Fantasia de Halloween para crianças com diversão e conforto

Enfeites para festas infantis: cor e alegria em sua festa
22 de agosto de 2019
Cinco itens que não podem faltar na decoração de Halloween
5 clássicos da decoração de Halloween para ter na sua festa
3 de outubro de 2019
Exibir tudo
Fantasia de Haloween para crianças deve unir conforto e diversão

Doces ou travessuras? Quando chega o Halloween, é normal que essa pergunta ganhe as ruas com brincadeiras relacionadas ao Dia das Bruxas. De fato, quem mais se diverte na época são os pequenos. Portanto, não pode falar aquela fantasia de Halloween para crianças aproveitarem a data!

Embora no Brasil a tradição de bater de porta em porta em busca de doces não seja tão comum, o Halloween é pano de fundo para diversas atividades. Escolas e cursos, principalmente de idiomas, costumam realizar festas de Halloween.

Por isso, o mês de outubro tem uma missão importante para mães e pais: a escolha da fantasia de Halloween que proporcione momentos inesquecíveis às crianças.

O que não pode faltar na fantasia?

Em primeiro lugar, uma fantasia de Halloween para criança deve fazê-la sentir-se bem. Do contrário, não haverá diversão. Portanto, vale seguir o estilo, as preferências e ouvir a opinião da criança desde o primeiro momento.

Opções não faltam, desde personagens conhecidos às criações específicas para as festas do Dia das Bruxas. Então, use e abuse da criatividade junto com os pequenos.

Uma sugestão, por exemplo, é buscar modelos na internet ou em lojas de fantasias para começar a decidir, em conjunto, qual será utilizada na festa.

Uma boa fantasia para o Halloween não pode deixar de ter, no caso das crianças, a mistura certa entre diversão, conforto e, por que não, uma leve dose de características “assustadoras”.

Como unir diversão e conforto?

A grande atração das festas de Halloween para crianças é a diversão envolvida. E, como você sabe, de diversão e brincadeiras elas entendem muito bem! Ou seja, ao escolher uma fantasia, lembre-se que elas precisam ficar livres para brincar correr, pular e dançar. Desta forma, nada de roupas desconfortáveis, que exijam muitos cuidados para não “desmontar” ou acessórios que atrapalhem.

Nem pensar em itens que atrapalhem o caminhar ou não permitam movimentos com facilidade. Se a festa for ao ar livre, também considere o clima no dia e horário marcados para o evento. Imagine uma fantasia fechada em pleno calor ou muito aberta na noite com clima mais ameno? O ideal é, portanto, verificar com antecedência as condições do local e do clima.

Com dicas simples, muita atenção e cuidado, a festa será inesquecível e deixará boas lembranças na criança.

Dicas de fantasias de Halloween para crianças

opções tradicionais, muito ou pouco assustadoras, inspiradas em personagens ou criadas para a ocasião. A festa de Halloween permite que, não apenas crianças, mas todos os que gostam e participam, se transformem, por algum tempo, em “outras pessoas”. Algumas fantasias que fazem sucesso são:

  • Bruxinha
  • Personagens de Star Wars
  • Chapeuzinho Vermelho
  • Leãozinho (aquele fofo e assustador ao mesmo tempo!)
  • Harry Potter
  • Caveira
  • Personagens de séries e filmes atuais

Se a ideia não for criar uma fantasia do zero, vale buscar aquelas prontas que garantem praticidade na escolha. A Karol Festas, inclusive, tem grande variedade de fantasias para crianças. Especializada em artigos para festas, o setor de fantasias conta com itens incríveis para diversas ocasiões, como festas de Halloween.

As lojas com fantasias para crianças na Zona Leste, Zona Norte de São Paulo e a loja de fantasia em Guarulhos estão prontas para as festas desse ano! Além disso, é possível conferir algumas das fantasias de Halloween da Karol Festas no site karolfestas.com.br.

Entre em contato conosco

Estamos sempre prontos para te atender

Os comentários estão encerrados.